Logo Parapente Sul

Equipamentos

LEAF EN / LTF "B"

LEAF EN / LTF "B"

 

            SUP'AIR LEAF é indiscutívelmente um parapente que            colocará um grande número de sorrisos em seu rosto.

 

A conceituada marca francesa SUP'AIR , uma veterana com mais de 30 anos no mundo do parapente, vem trazendo seus modelos de parapentes e completando a linha de ofertas, aos pilotos.Agora com o novo EN / LTF B LEAF, uma vela clássica na categoria, ou seja um B low, voltado a pilotos que saem da classe "A" em busca de mais performance, ou aqueles pilotos que buscam performance sem abrir mão da segurança.

Um time com muitos anos de experiência e um dos maiores centros do parapente no mundo,ANNECY- FRANÇA, como o berçodeste novo projeto.

Um desenho moderno com todas as tecnologias de ponta aplicadas ao prazer de voar na classe B, materiais de primeira linha e um design arrojado, marcam esta nova vela da SUP'AIR.

 

 

O velho lobo, faminto por distâncias ou a raposa velha e sábia que valoriza sua paz, vão  encontrar nesta vela, um companheiro para os voos do dia a dia., para toda a condição.

O LEAF  foi projetado como um real EN / LTF B idealizado para agradar a todos os pilotos com condições de voar nesta classe, sem sustos.

 

 

O LEAF , recebeu muita atenção, da parte dos projetistas e pilotos de teste da fábrica SUP'AIR. Graças a um moderno sistema de estruturas internas que economixou peso e garantiu uma distribuição de pressão perfeita, associado aos, como evidenciado aos Sup'Air Smart Mini Ribs, que permitem um fluxo de ar suave no bordo de fuga, esta vela  vai durar mais tempo do que os convencionais. O conjunto de linhas simples e totalmente encapadas, irão evitar problemas na decolagem e a necessidade de frequentes aplicações de carga, para voltarem a trimagem original.

Tirantes finos  com  polias Ronstan que garantem um menor atrito, são outro sinal de nossa busca pela qualidade.

 

Já na inflagem, o LEAF revela a sua personalidade dócil e sobe suavemente acima do piloto sem atraso ou ultrapassagem, e uma vez lá, ele espera pacientemente para a decolagem.

 

Esta sensação de conforto é novamente evidente no ar. O LEAF inspira imediatamente confiança e deixa a mente do piloto livre para se concentrar na análise da massa de ar e decidir sobre qual caminho a tomar. Um alto nível de segurança passiva vai ajudar os menos experientes a lidar melhor com a turbulência, enquanto os pilotos mais talentosos irao lidar com condições fortes com mais confiança. a asa é particularmente exigente no eixo de avanço ( pitch) sempre muito estável; ela permanece centrada acima do piloto e não necessita de correção constante.

 

                      CORES

 

 

 

               Detalhes técnicos

 

 

 

 

 

 ACOMPANHA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos

Mover para esquerda
Mover para direita

Outros Equipamentos